23 de outubro de 2006

Saudações, caros amigos!

Resolvi disparar meu “paulistês”, como diz meu querido Mário, e nesse balaio de gato faço um fuá básico, literalmente, chuto o pau da barraca. Onde já se viu, meu! Depois são os outros é que têm sotaque! Rsrsrs... Ah, tem dias que não dá pra segurar, são tantas idéias e projetos na cabeça que daqui a pouco funde os neurônios, eu hein!


Nosso site caminha a passos largos, estamos no ar com os primeiros esboços e falando em esboço, a logomarca do Templo de Avalon está quase pronta, autoria do nosso artista mineiro Marcelo Andrade Jr. (cá entre nós, essa família é um verdadeiro clã de artistas).

Compartilho com todos os primeiros passos dessa nossa maravilhosa criação. Bênçãos plenas!

Rowena Arnehoy Seneween ®

4 comentários:

  1. Minha querida, parabenize o autor por mim, ficou esplêndido!!

    A sagrada união entre a Deusa e o Deus... simplesmente lindo!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito msm,
    Ele vai ficar muito bom como logotipo do Templo de Avalon....

    Parabéns A ele ^^

    E seus projetos... Que se tornem tão reais quanto o sonho que vc cultiva em sua mente...

    x]

    ResponderExcluir
  3. O sonho se torna cada vez mais real, com a magia do amor e a benção da Deusa e do Deus!

    Awen!!!

    Ψ Ceallaghan Wolfgang Anderyatt Ψ

    ResponderExcluir
  4. Marcelo25/10/06

    Não sou bom com palavras...o que posso dizer é que me sinto muito feliz pela oportunidade que me foi dada de participar desse belo projeto...


    Muito obrigado pelo carinho e confiança!...

    ResponderExcluir

Fáilte... Bem-vindo(a)!