15 de agosto de 2010

A arte e o belo

A arte e o belo nos enlevam a alma e sempre nos faz sonhar... A companhia de dança e teatro circense, Cirque Du Soleil, com o espetáculo Dralion, nos faz esse bem danado!


Com uma simbologia muito forte, essa apresentação nos faz sentir como a unidade está presente em tudo e em todos. Apesar de o enredo do espetáculo girar em torno da luta entre o dragão representando o oriente e o leão, representando o ocidente, sentimos finalmente que somente através da união e do amor é que poderemos vivenciar uma vida plena, em concordância com a própria natureza.

Somos assim tão etéreos e tão livres... Pois a alma transcende o tempo e o espaço, nos religando a forças ancestrais que estão muito além da nossa simples percepção.

Por fim, o dragão e o leão representam os animais míticos de poder, que estão presentes também em nosso brasão familiar (Andrade e Gonçalves) e que hoje faz parte da nossa história profissional - AG Empreendimentos - onde atuamos no desenvolvimento e na hospedagem de websites, bem como na publicidade e no ramo imobiliário.

Bênçãos plenas do Céu, da Terra e do Mar!

Rowena Arnehoy Seneween ®

2 comentários:

  1. A arte...pensar em arte sempre nos remete ao belo, mas, fiquei lendo vc e me lembrando de uma profª que tive de estetica que dizia: "o belo é tudo aquilo que surta os nossos sentidos...", e me recordo toda vez que me deparo com algumas expressões dadaistas, ou alguma apresentação de dança butoh...
    Cheirooooo...sentindo falta dos seus posts

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... Adorei a frase!
    Preciso me organizar, amiga! Rsrsrs... Beijos!

    ResponderExcluir

Fáilte... Bem-vindo(a)!