Lançamento do livro Brumas do Tempo

Com a chegada do Equinócio de Outono, neste dia 20 de março de 2011, sincronicamente, às 20:20hs, tenho o privilégio e a imensa alegria de compartilhar com todos, o lançamento do meu primeiro livro: Brumas do Tempo - Poesias, pensamentos e ritos druídicos.



Abençoado por Morrighan e os Deuses celtas da segunda colheita, com sabedoria, equilíbrio e paz. Que assim seja!


Para conhecer e adquirir o livro, clique aqui ou na imagem acima.

No livro Brumas do Tempo compartilharemos nossas vivências pessoais, poesias e pensamentos, focados no Druidismo e na Cultura Celta que, através dos seus mitos e de suas lendas, nos conectam a forças tão antigas e ao mesmo tempo tão atuais, proporcionando-nos um viver mais pleno e harmonioso. Um limiar entre os mundos que nos possibilita um reencontro com a natureza, os ancestrais e os Deuses.

Fáilte!

Rowena A. Senėwėen ®
Todos os direitos reservados.

5 comments

  1. Olá Rowena ,nada por acaso conheci seu blog hoje no dia deste lançamento pesquisando sobre os druidas.
    Se quiser me enviar um gratuitamente para eu conhecer posso fazer um post sobre ele no meu blog.
    att Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jaqueline!
    Tudo bem? Bem-vinda ao Blog!
    Para conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho é só acessar: www.templodeavalon.com
    Por todo o site há fragmentos dos textos usados no livro, baseado em vivências pessoais dentro do paganismo celta, desde 1999. Quando então, em 2006, fundei o site e de forma autodidata, venho pesquisando sobre o Druidismo e o Reconstrucionismo Celta, além de compartilhar esse conhecimento com todos àqueles que frequentam o mesmo.
    Venha nos visitar! Att,
    Rowena.

    ResponderExcluir
  3. Anna Leão21/4/11

    Conheci Rowena através de seu site Templo de Avalon. Logo me encantei por aquele espaço tão cheio de magia e sabedoria. Logo percebi a seriedade e a sacralidade daquele site. Logo percebi que Rowena tinha algo de fada, dos seres feéricos que ela sabiamente menciona. Hoje, terminando de ler seu livro Brumas do Tempo vejo que a sabedoria e o conhecimento caminham juntos em sua obra. Com leveza e profundidade Rowena nos revela mais do maravilhoso mundo celta, mostrando que ele não está tão longe assim, nem em tempo, nem em espaço. Como um livro pode ser tão profundo e prático ao mesmo tempo? Brumas do Tempo é! Prático e profundo como a vida. E nele, Rowena nos mostra que a sabedoria e o conhecimento dos celtas pode estar conosco em nosso dia-a-dia, em nosso caminhar, em nosso existir. Parabéns por mais esse trabalho, minha irmã de Caminho! Espero que muitos livros venham a seguir!
    Anna Leão

    ResponderExcluir
  4. Anna, minha querida, que comentário mais lindo!
    Estou emocionada com suas palavras...
    Abençoada sejas!!!

    ResponderExcluir
  5. Abençoada seja vc tb, minha linda!!!
    O comentário nada mais é do que a expressão sincera do meu coração.

    Bj grande!
    Anna

    ResponderExcluir

2006 © Brumas do Tempo - Todos direitos reservados.