A plenitude do Caminho

Quanto os meus pés caminharam por essas trilhas que hoje habitam somente as minhas memórias... Há exatamente 18 anos, quando um novo chamado se apresentou na minha jornada pessoal, as edificações deste local era apenas um projeto. Mas lá no fundo eu sabia que algo muito maior se transformava dentro de mim.


No silêncio desta estrada, sentia que ali era apenas o começo de um longo percurso e que ele me conduziria a outros caminhos, a outras sendas iniciadas há muitos ciclos atrás... Ao caminhar, mentalmente, por essa trilha contemplo a plenitude contida nos seus ensinamentos, com a certeza que nada sei, pois o aprendizado é eterno e infinito.

Bênçãos do Céu que está acima de nós, pelo Mar que nos rodeia e pela Terra que nos sustenta, que haja paz em nosso caminhar!

Rowena A. Senėwėen ®


0 comments

2006 © Brumas do Tempo - Todos direitos reservados.