15 de setembro de 2006

Brumas da Ilusão

As névoas se dissipam quando os mundos se aproximam da verdadeira emoção de ser uno com a Natureza, Deuses e Ancestrais. Muito são os motivos que ainda nos separam dessa realidade.

No Outro Mundo não existe a concorrência dos egos e as vantagens ilusórias de momentos tão pequenos, que somente aqueles que ainda vivem nas brumas da ilusão são capazes de valorizar.

Infelizmente, hoje ainda se confunde a liberdade de ser politeísta, com o orgulho de ser pagão "isso ou aquilo", como se o termo "pagão ou neopagão" fosse sinônimo de algum status quo... Pelo amor dos Deuses!

Faço valer este espaço para divulgar, principalmente, projetos pessoais sobre Druidismo, Paganismo Celta e culturas afins.

Às vezes, tudo parece ser uma grande utopia, mas antes ser um ideal construtivo, do que ser "mais um no meio da boiada", vendo apenas a vida passar, sem nada fazer e ainda por cima se conformar.

Sim! A vida é feita desses momentos de uma breve loucura, que nos despertam para uma nova realidade, mais participativa e vivencial.

Por Arianrhod, Morrighan e Brighid... Que os Deuses se façam presentes em nossos corações e que possamos fazer a roda girar em torno de um caminho mais sério e justo, em honra ao código dos antigos.

O universo sempre nos retorna da melhor forma possível, seja através de amigos, saúde, amor, proteção e riquezas.

Isso mesmo! A natureza é rica em todos os sentidos. Então, reivindico todos os meus direitos, de ser antes de ter, mas de ter para continuar sendo aquilo que vim para ser.

Agradeço o dia que despertei... O dia em que senti toda a força da terra sob meus pés, a suavidade do vento no meu corpo, o calor de uma fogueira de ritual e o frescor das águas do mar.
O mar que me leva de volta pra lá!

Avalon, a terra do verão... Minha eterna paixão!

Rowena Arnehoy Seneween ®

1 comentários:

  1. Adoro a força e a paixão da tua escritura. Profetizo que ambas seremos escritoras.
    Que possa a Deusa te abençor, Rowena querida, em todas as tuas atividades. Que aquilo pelo qual tu depositares interesse e paixão prospere e te traga muitas dádivas. Um beijão.
    Rachel

    ResponderExcluir

Fáilte... Bem-vindo(a)!