5 de julho de 2007

Filhos das Estrelas

Vindos nas asas de Erin, pelas bênçãos de Dana
Mestres da magia, ouçam o nosso chamado
Mostre-nos a Lia Fáil, a pedra do destino soberana.
Pela espada de Nuada, seja a justiça equilibrada
Em nome dos nossos Deuses antigos
Que a lança de Lugh, proteja a nossa jornada.
Concedendo-nos a vitória sobre o orgulho desmedido
Que o caldeirão do Grande Dagda,
Transforme-nos num ser pleno e renascido.
Abençoando-nos com fartura e bem-aventurança
Pelos três reinos, apresentem-se hábeis filhos,
Tuatha Dé Danann, o código de honra, a nobre aliança.
Tanto nas florestas e nos montes abaixo da terra,
Façam-se presentes, através da vossa sabedoria,
Assim como, toda a terra acima dessa terra.
Possam nos levar adiante neste propósito maior,
No principio da tua mais perfeita criação,
Sempre em benefício da criatura e do criador.
A luz que brilha na escuridão guiando o coração,
Salve os Filhos das Estrelas Brilhantes,
Esperança do amanhecer, a eterna promessa do verão!


Rowena Arnehoy Seneween ®

Extraído do livro Brumas do Tempo
Todos os direitos reservados.

Leia mais: Poesias Pagãs

3 comentários:

  1. Rodrigo7/7/07

    Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho e todos os comentários! Bênçãos plenas...

    )O( Rowena Arnehoy Seneween

    ResponderExcluir
  3. Hail, sagrada irmã da Arte!
    Estou sentindo falta de suas lindas palavras em minha página do Orkut, é uma pena que tenha saido. Mas, tudo bem! Ainda tenho a possibilidade de falar contigo por aqui.
    Não esquece de mim, tá?! Gosto muito de ti, mesmo não te conhecendo pessoalmente, tenho uma imensa admiração por você...Rowena.

    Bênçãos!
    )O(

    ResponderExcluir

Fáilte... Bem-vindo(a)!