8 de agosto de 2009

O Despertar da Alma

Naturalmente, buscamos um caminho, uma luz, um sinal... Alguns traduzem essa sensação através da busca de uma religião, outros, no despertar da consciência rumo à espiritualidade.

Seguindo a intuição da alma e do coração, nos deparamos com um mundo mágico e repleto de mistérios. E são esses mistérios que nos levam a uma outra dimensão, mais leve e muito mais agradável aos nossos sentidos.

Mas, como viver toda essa magia, sem se alienar dos acontecimentos diários? Simples - sejamos um único ser... Um ser espiritual, materialmente falando, pois tudo caminha junto!

Quando escolhi trilhar esse caminho, o Druidismo, me deparei com um antigo percurso num mundo moderno, que despertou uma alma celta dentro de mim. Deusas e Deuses começaram a se unir aos valores dessa nova visão, além do amor à natureza que já vinha de longas datas.

O mundo celta é incrivelmente fascinante e envolvente!

As lendas e os mitos celtas nos completam, ainda mais, nessa magia de outras vidas. E aos poucos vamos reaprendendo a viver plenamente, novamente em todos os sentidos.

Que assim seja... Bênçãos plenas!

Rowena Arnehoy Seneween ®

6 comentários:

  1. Anônimo9/8/09

    ...Que assim se faça!

    Lindo texto, amiga, tão simples e tão profundo, como na verdade as melhores coisas são...

    Beijo grande!
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, Anna!

    A vida é simples e fácil de se entender, somos nós que, ás vezes, complicamos tudo! rsrsrs...

    Beijos no coração!

    )O( Rowena

    ResponderExcluir
  3. Sim tão simples que as pessoas complicam né,bençãos plenas,adorei as palavras...
    --------/\ \\!|/\-------
    -------( (@ @) )--------
    --------- \ Y /--------
    ----ooO--W--Ooo---
    O GATO VERDE DOS SIDHES

    ResponderExcluir
  4. Olá, Aslurshan!

    Ah, quanto tempo, meu querido amigo féerico! Obrigado pela visita! Abençoado sejas! Beijos e bênçãos...

    )O( Rowena

    ResponderExcluir
  5. Oi Rowena que bom que lembrou de mim,isso é gostoso sabia?!Sim quanto tempo,mas o sentimento feérico/faérico transpõe o tempo...né?!

    Fico feliz em ver o andamento do site e do blog,depois por email gostaria de conversar com vc sobre a possibilidade de escrever nele(site do templo),queria enfocar a tradição das fadas nele,
    sobre o povo das fadas,sobre sua tradição,costumes etc...

    Algo que primeiro quero conversar com vc,explicar como seria os textos,mandar os mesmos antes para vc analisar;

    depois se eles forem viáveis ao site ver como é possivel isso(se for possivel claro),algo meu,nada com segundos e terceiros,se é que vc me entende,

    algo anterior que aprendi na tradição das fadas antes de seguir o druidismo,mesclar o aprendizado pessoal de ambos com meu modo de ver as duas

    tradições,com a aprovação já concedida pelos meus sacerdotes;

    fundamentado nos meus estudos,minha visão pessoal e pelos estudos feitos sobre...

    escrevo em outro sites e gostaria de propagar isso,caso for possivel também no seu.

    vamos um dia conversar via msn...

    E os filhotes, estão bem?! que suas bençãos aumentem com as graças das Deusas e dos Deuses feéricos/faéricos...

    gargulaverde7@hotmail.com ou gwynnapnudd8@yahoo.com.br

    Bençãos de Paluc,Arusann,Irusann e Aslursann, de Aine e do povo nobre...
    --------/\ \\!|/\-------
    -------( (@ @) )--------
    --------- \ Y /--------
    ----ooO--W--Ooo---
    O GATO VERDE DOS SIDHES

    ResponderExcluir
  6. Aslurshan...

    Abençoado seja o povo feérico, dos Tuatha Dé Danaan! Será um prazer conversarmos, meu email é: rowena@templodeavalon.com

    Ah, as crianças estão ótimas! Obrigado por perguntar, você como sempre, é muito gentil... :)

    Beijos e bênçãos!

    )O( Rowena

    ResponderExcluir

Fáilte... Bem-vindo(a)!