23 de maio de 2017

Oração de Proteção

A minha fortaleza, o sagrado três...
Convoco meus Deuses de devoção
E quem vai segurar a minha mão?
Quem vai me guiar além das nove ondas?

Eu chamo as quatro direções da Terra,
Para reforçar este elo de proteção
E que circunda a morada do meu coração,
Que agora se forma no centro do meu ser

Que assim seja!

Rowena Arnehoy Seneween ®
Todos os direitos reservados.



Homenagem à Samhaim e ao Clann Fidnemed...

"Ouça a minha voz que se funde na brisa, conheça o seu destino para conhecer a sua história... Se você tem o nosso sangue em suas veias, irá nos conhecer, conhecerá sua casa e saberá quem você é... Venha pegue a minha mão e ande comigo, e saberá quem realmente eu sou."

Música: Albannach - Ancestors /|\

2 comentários:

  1. "Se você tem o nosso sangue em suas veias, irá nos conhecer, conhecerá sua casa e saberá quem você é... "

    Sinto isso cada vez mais forte em mim!
    Gratidão

    Meu blog: https://razao-e-emocao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fáilte... Bem-vindo(a)!