A arte do belo

A arte do belo nos enlevam a alma e sempre nos inspira... A companhia de dança e teatro circense, o Cirque Du Soleil, com o belíssimo espetáculo Dralion, nos faz esse bem danado!


Com uma simbologia mítica muito forte, essa apresentação nos faz sentir como a unidade está presente em tudo e em todos. Apesar do enredo do espetáculo girar em torno da luta entre o dragão representando o oriente e o leão, representando o ocidente, sentimos finalmente que somente através da energia do amor é que poderemos vivenciar uma vida plena, em concordância com a própria natureza.

Somos assim tão etéreos e tão livres... Pois a alma transcende o tempo e o espaço, nos religando à forças ancestrais que estão muito além da nossa simples e vã percepção.

O leão representa o totem do nosso brasão familiar (Gonçalves) e que hoje faz parte da nossa história profissional - AG Empreendimentos - atuamos no desenvolvimento e na hospedagem de websites, entre outros projetos.

Bênçãos plenas do Céu, da Terra e do Mar!

Rowena A. Senėwėen ®

2 comments

  1. A arte...pensar em arte sempre nos remete ao belo, mas, fiquei lendo vc e me lembrando de uma profª que tive de estetica que dizia: "o belo é tudo aquilo que surta os nossos sentidos...", e me recordo toda vez que me deparo com algumas expressões dadaistas, ou alguma apresentação de dança butoh...
    Cheirooooo...sentindo falta dos seus posts

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... Adorei a frase!
    Preciso me organizar, amiga! Rsrsrs... Beijos!

    ResponderExcluir

2006 © Brumas do Tempo - Todos direitos reservados.